| vale pisiquico e zona de pokemons extintos | |
|
+12allan dam jorge0819 rafael_17 gabogabi leo.s.s. zou jhou100 AndiCpS Jonatan F.Z Jean oak J.J 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
oak J.J Admin
ficha do treinador ou coordenador pokemons: pokemons no laboratório: itens:
| Assunto: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Qua Jun 24, 2009 10:37 pm | |
| aqui tem pokes extintos e pokes pisiquicos!!! | |
|
| |
Jean
Mensagens : 33 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : jardim rossin
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Dom Jun 28, 2009 6:39 pm | |
| nossa !!!! um abra eu quero ele !!!! vai pidgey ataque ele com ventania........ isso agora vooe e da um ataque rapidoo nossa !eu fiquei espantado pq ele fez o ataque teleport e me atacou meu pidgey por trás mas eu n desisti e mandei meu pidgey da um ataque bicadas e esse foi certinho no abra e mandei minha pokebola - vai pokebola (puff...........) blz tenhu um abra seja bem vindOoOoOo !!!!!! | |
|
| |
Jean
Mensagens : 33 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : jardim rossin
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Dom Jun 28, 2009 7:24 pm | |
| eu estava ando e vi um pokemon la no alto com tipo um escudo ao seu redor e mandei meu pidgey la para ver e meu pokemon chegando la mandei o piggey da um ataque ventania pra ver se o pokemon se mexia mas ele estava dormindo e ele acordou e mandou um ataque psyquico no meu pidgey e meu pokemon foi pra londe e coloque a minha pokedex pra ver q pokemon era e era um MEWTWO e coloquei o pidgey de volta na pokebola e mandei o charmander vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............................... - mandei um ataque chamas (ñ foi muito efetivo mas foi um bom ataque)!!!!!! isso dexa comigo vai pokebola (bum........)vem...vem...vem pokemon yessssssssssss ele veio pra mim | |
|
| |
Jonatan F.Z
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : coatina/es
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Dom Jun 28, 2009 8:38 pm | |
|
Última edição por drecor em Seg Jun 29, 2009 8:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AndiCpS
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Dom Jun 28, 2009 9:01 pm | |
| Nossa quanto pokemons psiquicos! ñ acredito eh um Lugia Vai la Scyther! Ataque rapido ... oh naum Lugia usou evasiva e me acertou confusao! -Scyther esta confuso- nao Lugia acertou um ventania... Scyther ta tudo bem ? otimo intaum vamos la... use agarrao!! boa agora gire e caia de cabeça com esse lugia... -lugia esta fora de combate- Pokebola vaiiiii... tit ti ti ti PUFF... Lugia eh meu !!! | |
|
| |
jhou100
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Dom Jun 28, 2009 11:14 pm | |
| eu estava passando e vi em baixo de pedras um pokemon quando cheguei perto era um alakazam , eu usei o elkid para soutalo, com o choque do trovão eu liberteio -ei alakasam quer vir comigo?prguntei alakasam responde que iria me ajudar em tudo que fosse presiso em minha jornada pokemon eu então capiturei com minha pokebola | |
|
| |
zou
Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Seg Jun 29, 2009 3:35 pm | |
| andando calmamente eu derrepente vejo um lindíssimo espeon eu achei ele incrível! emtão naum perdi tempo e mandei logo o gligar lutar contra ele eu escolhi o gligar por q ele é um tipo inseto venenoso então como tipo inseto ele leva vantagem mas eu tambem escolhi ele por q é o meu poke q eu mais confio afinal d contas ele é meu primeiro pokemon então eu comecei mandando o gligar usar nevoeiro e q ele atakasse com uma onda macissa d espinhos venenosos par ñ ter como errar mais quando acaba a cortina d fumaça eu vejo q o espeon tinha usado o proteção e ñ tinha sofrido nenhum dano mais eu ñ desisti e disse para o gligar usar logo o bola das trevas mas espeon da uma evasiva e usa a cauda d ferro mais no ultimo instante o gligar usa uma cauda d ferro tambem e eu achei d mais pois ele antes ñ sabia usar cauda d ferro então os dois empatam os atakes e então eu digo para o gligar usar o guilhotina quando ele vai chegando perto do espeon q ñ consegue dar evasivas o espeon us o raio psiquico e meu gligar ñ aguenta mais mesmo assim eu não desisto e mando para a batalha minha linda sunkenn então digo para minha sunkenn usar as folhas d navalha e espeon usa o multiplicar então eu digo para ela usar suas folhas magicas girando assim ela consegue acertar todos os espeons e acha o verdadeiro porem depois espeon usou o psiquico e mandou meu sunkenn longe então sunkenn estava fora d combate mais d geito nenhum eu desistiria daquele pokemon então mandei meu phamphi phamphi rolo compressor....... [depois d um bom tempo]...... .......ah ñ meu phamphi / volte então ta vai tedi ursa use poder estrelar...... ..... ah ñ tedi ursa/ volte então só me sobrou o mudkip vai mudkip use o neblina pra s esconder e ache o espeon usando o seu radar agora jato d bolhas! mais por incrivel q pareca ele usou novamente o proteção e atacou meu mudkip com o raio psiquico meu mudkip cai fora d combate eu fico sem acreditar aquele espeon derrotou todos meus pokemons!!!
mais eu ñ desisto um dia eu ainda vou encontrar com elel e vou pegalo!!!! | |
|
| |
leo.s.s.
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Seg Jun 29, 2009 4:32 pm | |
| andando por aqui vejo um articuno eu:totodile e cyndaquil cyndaquil lança chamos o golpe asserta o articuno que cai de um altura de 5 metros e se macha muito eu:totodile mordida depois cyndaquil lança chamas o articuno desmaia eu poquebola vai tutu.......tutu.......tummmm incrivel articuno voce é meu | |
|
| |
Jonatan F.Z
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : coatina/es
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Seg Jun 29, 2009 8:11 pm | |
| Eu estava de bobeira dormindo ao redor do lago quando vi o Dialgia e o Palkia Travando uma grande batalha! Der repente brilhou no céu e de lá saiu o Arceu e atacou Dialgia e Palkia acabando com aquela terrível batalha eu fique escondido quando Palkia e Dialgia desapareceram Arceu se aproximou do lago e se deitou!Eu pensei -“eu vo pegar esse pokemon!”. -vai chimchar! Ataque rápido com força total! Arceu se levantou levitou o chimchar no ar e o jogou longe chimchar ficou caído, mas conseguiu com muito esforço se levantar! -chimchar vc esta bem/ Ele fez um gesto com a cabeça eu entendi q estava q ele estava bem. - então vai chimchar ataque com o giro de fogo com todo o seu poder! Chimchar o atacou e ele desviou -chimchar ataque novamente mais forte e mais rápido! Consegui acerta-lo ele me atacou novamente com o mesmo ataque meu chimchar ñ resistiu e desmaiou! -volte chimchar! Vai piplup ataque com raio de gelo com força! Piplup o acertou com ataque de gelo, mas ele conseguiu sair e atacou meu piplup eu mandei o piplup voltar! Entendi q ele ñ queria batalhar e eu me aproximei devagar perto dele e joguei minha ultrabal e depois de 15 segundos eu consegui captura-lo! Bem vindo ao time Arceu! | |
|
| |
zou
Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Seg Jun 29, 2009 8:29 pm | |
| depois d eu ter lutado contra o espeon eu treinei muito e resolvi q dessa vez eu iria pagalo então a noite eu encontro ele é uma imagem magestosa ele sobre uma pedra banhado pela luz do luar era tão magestoso quanto um articuno eu precisava dele no meu time então eu começo a luta usando o mudkip eu digo para o mudkip usar a neblina e achar o espeon com o seu radar e acertalo com a rajada d bolhas mas como da última vez o espeon usa proteção com raio psiquico mas dessa vexz eu e mudkip tinhamos treinado então mudkip usou a agilidade q estava muio rapida então eeu digo para ele usar o rajada d bolhas d novo e desa vezz o espeon usa o psquico e manda as bolhas d volta para o mudkip então dessa vez eu digo para o mudkip pular nas bolhas para chegar mais próximo do espeon e acertalo com o investida espeon cai e usa o cauda d ferro no mudkip então eu digo para o mudkip usar hidro bomba mas antes q ele conseguise usar a hidrobomba o espeon ataka ele com o raio psiquico então antes d ele s recuperar o espeon usa uma série d atakes certeiros raio psiquico bomba sônica psiquico raio da comfusão e então quando espeon para por um segundo o mudkip usa uma hidrobomba certeira porem espeon ainda esta bem para batalhar e acerta o mudkip com a bomba sônica mudkip cai fora d combate derrepente o mudkip começa a brilhar e então eu não posso acreditar meu mudkip tinha acbado d evoluir em [blue]marshtomp eu tinha q aproveitar a oportunidade então eu digo para o marshtomp usar rajada bolhas e como esperado o espeon s defendeu como psiquico e ñ percebeu o marshtomp chegando com o soco focalizado q acerta o espeon em cheio!
então eu lanço a pokebola e depois d muito esperar eu consigo o espeon! d+ e tudo graças ao marshtomp!
Última edição por zou em Ter Jun 30, 2009 6:48 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Seg Jun 29, 2009 8:32 pm | |
| vc só pode usar esse pokemon para capturas!!!! | |
|
| |
gabogabi
| Assunto: como joga Seg Jun 29, 2009 8:42 pm | |
| precisa baxa alguma cosia pra joga | |
|
| |
gabogabi
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Seg Jun 29, 2009 8:49 pm | |
| La estava eu olhando no mato,de repente axo um kadabra,e penso: -ele tenque ser meu,entaum digo pikachu choque do trovao so que ele usa a evaziva mas antes que ele pudesse atacar dou uma cauda de ferro tic-tic-tic-plim uma kadabra e meu ieeeeeeeeeeeeee | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Seg Jun 29, 2009 9:25 pm | |
| nao precisa baixar nada!!! | |
|
| |
rafael_17
Mensagens : 40 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 28 Localização : campinas
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Ter Jun 30, 2009 2:24 pm | |
| um ralts aparece de repente em minha frente_ --vilpix vai!!use investida!--acertei em cheiomas ralts usouoataque confusao e fez vulpix voar --vulpix use o ataque de brasa para faze-lo parar--foi um ataque bem efetivo!mas de repente ralts começou a brilhar e eviluiu para uma kirilia!! --vilpix use o lança chamas e depois use inventida com força total!!--deu certo --pokebola vai!!--pipipi agora tenho uma kirilia | |
|
| |
jorge0819
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Qua Jul 01, 2009 11:17 am | |
| vi um abra vai gastly lambida o abra fic paralisado ataque gastly confusao abra nao consegue dar evasiva pq esta paralisado vou captura-lo | |
|
| |
rafael_17
Mensagens : 40 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 28 Localização : campinas
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Qui Jul 02, 2009 9:48 am | |
| eu estava andando e vi um ralts --vai sneasel!bola da sombra--deu certo depois ele usou confusao e me atirou longe --snease use raio de gelo para o congelar depois batedores em furia para quebrar o gelo e para terminar use confusao e jogue nele as pedras de gelo!!--ralts foi nocalteado --pokrbola vai!!-- agora tenho um ralts | |
|
| |
dam
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Qui Jul 02, 2009 8:08 pm | |
| olha e o rolrol pikachu choque do trovam e rolrol revida com o poder oucuto rolrol manda uma rajada de ventomas pikachu usauma cauda de fero e ele agara o rolrol e manda um choque do trovam e rolrol fica encomsiente - poke bola vai ta eu acabo de pegar um rolrol | |
|
| |
allan
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Qui Jul 02, 2009 9:08 pm | |
| nossa !!!! um abra eu quero ele !!!! vai aeipon ataque ele com ataque estelar........ isso agora saute e da um ataque evestida nossa !eu fiquei espantado pq ele fez o ataque teleport e me atacou meu pidgey por trás mas eu n desisti e mandei meu pidgey da um ataque bicadas e esse foi certinho no abra e mandei minha pokebola - vai pokebola (puff...........) blz tenhu um abra seja bem vindOoOoOo !!!!!! | |
|
| |
Jonatan F.Z
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Sex Jul 03, 2009 7:29 pm | |
| Estava deitado quando derrepente vejo no céu o MEW e jogo meu chimchar e ataco o mew com roda de jogo mew desce desvia desce e fica rodando ao redor do chimchar meu chimchar fica furioso, pois ele pensa q o mew esta casoando dele! -chimchar lança chamas bem forte ñ faz efeito pois o mew desvia e levita o chimchar e o joga longe eu corro atraz do chimchar e pergunto a ele se esta tudo bem ele se lenta e furioso usa o arranhão q acerta o mew q cai e usa a esfera de energia! -vai chimchar evasiva e ataque rápido! Acerta o mew novamente que ataca com raio psíquico chimchar cai mas se levanta novamente! -vai chimchar ataque com punho de fogo! Acerta o mew q cai ao chão e quando ele se levanta eu mando meu chimchar atacar com roda de fogo com toda força o mew cai novamente e desmaia! Jogo uma máster ball! Ti ti ti plim! Eu consigo captura o MEW! Ñ satisfeito eu continuo buscando um pokemon forte e acho um luxio, e o desafio para uma batalha e ele aceita eu começo com o chimchar e mando ele atacar com lança chamas o luxio desvia e ataca com ataque rápido -vai evasiva chimchar e ataque com soco de fogo! Acerta o luxio q se levanta e ataca com choque do trovão meu chimchar e acertado e cai ele demora muito para se levantar e percebo algo errado com ele! Para ñ exigir muito dele e já sabendo q o luxio esta fraco eu mando o chimchar atacar com roda de fogo! Acerta o luxio que cai desmaiado! -boa chimchar! Quando olho para o chimchar ele esta brilhando! Ele esta evoluindo q bom a luz fica muito forte e ofusca meus olhos, eu coloco a mão na frente para protege-los e quando retiro as mão eu vejo o MOFERNO na minha frente eu fico tão feliz! Logo após vou ao centro pokemon curar o mew | |
|
| |
boiboiboi
| Assunto: meu amigo zapdos Sex Jul 03, 2009 9:40 pm | |
| eu estava numa floresta fria quando eu vejo um zapdos passando dai eu soltei o squitlee disse:jato daguaaaa e acerta em cheio e ele cai mais num estante ele ataca com um investida mas:evaziva suirtle:agora jato dagua zapdos se aborece e solta um shock do trovao e eu digo :squirtle tente evaziva e jato dagua eeeeeeee quando eu vi squirtle cuidado!!!!!ele leva um shock do trovao eu quase chorando squirtle esta bem e quando olho ele evoluio e soltou investida mas zapdos deu evaziva quando eu olho jatava anoitecendo entao disse esquitle jato dagua mais investida ele cai e resiste soltando shock do trovao mas wartortle da :evaziva e jato dagua a unica chance e zapdos da agarrar e d=causa dano grave em wartortle mas ele resiste e acaba com quevra cranio e zapdos nao aguenta mais entao eu o ajudo mas nao capturo de pena | |
|
| |
jhou100
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Sáb Jul 04, 2009 3:54 pm | |
| | |
|
| |
tiff
Mensagens : 70 Data de inscrição : 01/07/2009 Idade : 31 Localização : amegakure no sato
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Sáb Jul 04, 2009 3:55 pm | |
| claro eu escolho o lotad | |
|
| |
jhou100
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Sáb Jul 04, 2009 3:58 pm | |
| | |
|
| |
jhou100
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos Sáb Jul 04, 2009 3:59 pm | |
| quer dizer eu escolho alakasam | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vale pisiquico e zona de pokemons extintos | |
| |
|
| |
| vale pisiquico e zona de pokemons extintos | |
|