| ringue de luta | |
|
+4gabogabi boiboiboi jé Jonatan F.Z 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jonatan F.Z
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : coatina/es
ficha do treinador ou coordenador pokemons: pokemons no laboratório: itens:
| Assunto: ringue de luta Qua Jul 01, 2009 10:30 pm | |
| aqui vc captura pokes tipo lutador | |
|
| |
jé
| Assunto: Re: ringue de luta Sex Jul 03, 2009 8:31 pm | |
| eu estava pasando quando vi um primeap e mandei o Eevee usar ovestida oprimeap mesmo de ta fraco se levantu e usou o ataque esmurra eu man dei eevee ficar usando a evasiva ate o primeape cansa quando o primeape cansol mandei o ive contratacar e joguei a poquebola plin plin plin benvindo ao grupo primeap | |
|
| |
boiboiboi
| Assunto: meu super lutador Sex Jul 03, 2009 9:10 pm | |
| eu estava andando quando vi um ringue com pokemons lutadores e acabei me interesando com o tyrogue que quer enfrentar meu onix e aceitei a batalha
inicio : onix use cauda de ferro.mas tyrogue da evasiva e eu digo entao use agarrar e eu o surprendo tirando com esse golpe critico. mas ele resiste e da soco focalizado e onix sofre um dano mas logo eu disse:use cauda de ferro e depois investida com tudoo!!
final:tyrogue esta fora de combate e eu jogo a pokebola eeeee tititi...........tummm :éee eu peguei um tyrogue | |
|
| |
gabogabi
| Assunto: Re: ringue de luta Sex Jul 03, 2009 10:10 pm | |
| estava andando normalmente ate q encontro um ritmon top] ele começou me atacando com um chute triplo e eu disse charmander evasiva e brasas acertei em cheio ele atacou com um giro de chutes dessa eu nao consegui escapar mas depois ataquei com um superaquecimento ele caiu e tic tic tic plim capturei um ritmon top | |
|
| |
allan
| Assunto: Re: ringue de luta Sáb Jul 04, 2009 11:47 am | |
| eu estava pasando quando vi um primeap e mandei o aipon usar ovestida oprimeap mesmo de ta fraco se levantu e usou o ataque esmurra eu man dei aipon ficar usando a evasiva ate o primeape cansa quando o primeape cansol mandei o aipon soco focalisado e dise eu tenho um primeape an an | |
|
| |
jhou100
| Assunto: Re: ringue de luta Sáb Jul 04, 2009 2:24 pm | |
| eu estava sentado em uma cadeira quando veio um menino e disse que parecia ser uma boa pessoa , ele então disse que tinha um pokemon abandonado naquele local então eu , fui ver que era um hitmonchan , eu cheguei perto dele e disse que se ele quisesse eu podia ser o novo treinador dele , hitmoncham olhou para mim , e disse que sim com a cabeça então eu joguei a pokebola e capturei | |
|
| |
leo.s.s.
| Assunto: Re: ringue de luta Sáb Jul 04, 2009 3:46 pm | |
| andando por aqui em pusca de pokemons tipo lutadores vejo um tyrogue eu:taillow sai use asa de aço no tyrogue que usa pulo alto e chute com evasiva mesmo sem muito efeito o taillow se machuca eu:taillow quer parar taillow: eu:ta legal use ataque rapido e asa de aço o tyrogue voa e pata contra a parede mas ainda tem força e usa chute rolante ru:taillow evasiva e asa de aço o tyrogue desvia e usa soco focalizado o taillow pade com muita força na parede eu:pode continuar o taillow faz sinal de sim com a cabeça eu:ta bom termine com ataque rapido e asa de aço o tyrogue fica fora de combate eu:pokebola vai tutu..tutu..tumm ééééééé peguei o tyrogue voce é incrivel taillow | |
|
| |
rafael_17
Mensagens : 40 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 28 Localização : campinas
| Assunto: Re: ringue de luta Dom Jul 05, 2009 10:30 am | |
| estava andando e vi um tyrogue --ralts vai!confusao!--atirei ele para longe e ele me atacou com um soco focalizado e depois investida! fi muito efetivo para meu ralts --ralts sino de cura e depois faça ele dormir com o ataque cançao!--tyrogue entrou no mundo dos sonhos --agora use o ataque investida mais forte q consegue!!-tyrogue foi nocalteado --bola grande vai!!--pipipi tenho um tyrogue | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ringue de luta | |
| |
|
| |
| ringue de luta | |
|