pokemon rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

seja um mestre pokemon

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ringue de luta

Ir para baixo 
+4
gabogabi
boiboiboi
Jonatan F.Z
8 participantes
AutorMensagem
Jonatan F.Z

Jonatan F.Z

ficha do treinador ou coordenador
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:30 pm

aqui vc captura pokes tipo lutador
Ir para o topo Ir para baixo

jé

pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: Re: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:31 pm

eu estava pasando quando vi um primeap e mandei o Eevee usar ovestida oprimeap mesmo de ta fraco se levantu e usou o ataque
esmurra eu man dei eevee ficar usando a evasiva ate o primeape cansa quando o primeape cansol mandei o ive contratacar e
joguei a poquebola plin plin plin benvindo ao grupo primeap
boiboiboi

pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: meu super lutador   ringue de luta Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:10 pm

eu estava andando quando vi um ringue com pokemons lutadores e acabei me interesando com o tyrogue que quer enfrentar meu onix e aceitei a batalha

inicio : onix use cauda de ferro.mas tyrogue da evasiva e eu digo entao use agarrar e eu o surprendo tirando com esse golpe critico. mas ele resiste e da soco focalizado e onix sofre um dano mas logo eu disse:use cauda de ferro e depois investida com tudoo!!

final:tyrogue esta fora de combate e eu jogo a pokebola eeeee tititi...........tummm :éee eu peguei um tyrogue
gabogabi

gabogabi

pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: Re: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:10 pm

estava andando normalmente ate q encontro um ritmon top]
ele começou me atacando com um chute triplo
e eu disse charmander evasiva e brasas acertei em cheio
ele atacou com um giro de chutes
dessa eu nao consegui escapar mas depois ataquei com um superaquecimento
ele caiu e
tic tic tic plim
capturei um ritmon top
allan

allan

pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: Re: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:47 am

eu estava pasando quando vi um primeap e mandei o aipon usar ovestida oprimeap mesmo de ta fraco se levantu e usou o ataque
esmurra eu man dei aipon ficar usando a evasiva ate o primeape cansa quando o primeape cansol mandei o aipon soco focalisado
e dise eu tenho um primeape an an
jhou100

jhou100

pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: Re: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:24 pm

eu estava sentado em uma cadeira quando veio um menino e disse que parecia ser uma boa pessoa , ele então disse que tinha um pokemon abandonado naquele local então eu , fui ver que era um hitmonchan , eu cheguei perto dele e disse que se ele quisesse eu podia ser o novo treinador dele , hitmoncham olhou para mim , e disse que sim com a cabeça então eu joguei a pokebola e capturei
leo.s.s.

leo.s.s.

pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: Re: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:46 pm

andando por aqui em pusca de pokemons tipo lutadores vejo um tyrogue eu:taillow sai use asa de aço no tyrogue que usa pulo alto e chute com evasiva mesmo sem muito efeito o taillow se machuca eu:taillow quer parar taillow: Mad eu:ta legal use ataque rapido e asa de aço o tyrogue voa e pata contra a parede mas ainda tem força e usa chute rolante ru:taillow evasiva e asa de aço o tyrogue desvia e usa soco focalizado o taillow pade com muita força na parede eu:pode continuar o taillow faz sinal de sim com a cabeça eu:ta bom termine com ataque rapido e asa de aço o tyrogue fica fora de combate eu:pokebola vai tutu..tutu..tumm ééééééé peguei o tyrogue voce é incrivel taillow
rafael_17

rafael_17

pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: Re: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:30 am

estava andando e vi um tyrogue
--ralts vai!confusao!--atirei ele para longe e ele me atacou com um soco focalizado e depois investida!
fi muito efetivo para meu ralts
--ralts sino de cura e depois faça ele dormir com o ataque cançao!--tyrogue entrou no mundo dos sonhos
--agora use o ataque investida mais forte q consegue!!-tyrogue foi nocalteado
--bola grande vai!!--pipipi
tenho um tyrogue
Conteúdo patrocinado

ringue de luta Empty
MensagemAssunto: Re: ringue de luta   ringue de luta Icon_minitime

ringue de luta
Ir para o topo 
Página 1 de 1