| vulcao e deserto | |
|
+6leo.s.s. hsu Jean AndiCpS zou oak J.J 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
oak J.J Admin
ficha do treinador ou coordenador pokemons: pokemons no laboratório: itens:
| Assunto: vulcao e deserto Qua Jun 24, 2009 10:35 pm | |
| aqui tem pokes de fogo e pokes de terra!!!! | |
|
| |
zou
Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sáb Jun 27, 2009 11:13 pm | |
| todo animado por ter conseguido meu sunkern eu e gligar vamos para um deserto aonde achamos um pequeno e lindo phanpi eu ñ penso duas vezes e chamo logo sunkern para luta mando ela usar suas poderosas folhas d navalha no pequeno phanpi porem ele não s féri nem um pouco por q s defende usando rolo compressor e acerta sunkern em cheio lhe deixando muito fraca mas sunken usa quando ele menos espera a semente sangue suga q enfraqueçe um pouco o phanpi então phanpi vem com um rolo compresor em cima da sunkern e ela esta fraca demais para dar evasivas e cai fora d combate mesmo assim eu não desisto e mando gligar continuar phanpi vem para cima com o rlo compressor mas eu digo para o gligar dar uma evasiva voando e por incrivel q pareça o phanpi mesmo usando o rolo compressor pula e acerta o gligar q cai no chão então quando phanpi vai usar o atake prensa eu aproveito aoportunidade e digo para o gligar usar bolas das trevas q acerta bem em cheio no phanpi q cai forad combate então eu lanço a pokébola e pego o pequeno phanpi | |
|
| |
AndiCpS
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sáb Jun 27, 2009 11:38 pm | |
| Nossa que calor q faz aki nas proximidades do vulcao.Nossa olha la um, Magby gostei dele tenho q pegar Staryu vai !!! "Canhao d'agua " Nossa um golpe super efetivo n vo perde tempo Pokebola vai !!!! tititit....(suspense) Por favor capture esse magby ... ae Maagby eh meu !!! | |
|
| |
Jean
Mensagens : 33 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : jardim rossin
| Assunto: Re: vulcao e deserto Dom Jun 28, 2009 12:00 am | |
| meu deus to com sede
quero agua........ noss um pokemon de fogo o magmar quero ele .................................... vai chamander escolho vc bum...bum bum bum....bum................(vai) charmander ataque agora com ataque de fogo mas nao afeto muito o magma..... e o magma ataca com agilidade vai charmander usei evaziva noss... essa foi por pouco agora é a minha vez vou atacaaaaaa........ usa agilidade tambem charmander.... nossa o magma tambem ta usando os dois vao se bater (bummmmmmm.........) charmander disse o jean vc esta bem mas tem muita fumaça la e nao da pra ver nada e a fumça esta diminuindo so da pra ver uma sombra la... tem um pokemon se levantando o suspende (quem será ?????) aew é o charmander agora deixa comigo vai pokebola.................................................. aew capturei ele... o magma é meu | |
|
| |
hsu
| Assunto: Re: vulcao e deserto Dom Jun 28, 2009 4:59 pm | |
| eu tava comendo quando vi um tinchar ai mandei o tartuig usar o ataque emvetida depois chicote de cipo e mandei uma pokebola e eu capiturei um tinchar | |
|
| |
zou
Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: vulcao e deserto Dom Jun 28, 2009 5:51 pm | |
|
Última edição por zou em Seg Jun 29, 2009 4:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
leo.s.s.
| Assunto: Re: vulcao e deserto Dom Jun 28, 2009 9:26 pm | |
| andando pelo vulcao vejo um CYNDAQUIL eu:esse CYNDAQUIL é meu totodile sai canhao c'agua o CYNDAQUIL ussa a evaciva e joto de fogo eu:totodile evasiva e mordida o CYNDAQUIL desvi de novo eu:totodile cnhao d'agua o ataque aserta o CYNDAQUIL em cheio mas ele ainda tem força e usa envestida o meu totidile nao consege desviar e voa eu:totodile ainda da para lutar totodile:totodile ta legal vamos capturar esse CYNDAQUIL use hidro-bomba e depois investida a golpe do totodile da serto e o CYNDAQUIL desmai eu:pokebola vai:bbbbbelazaaaaaaaaaaaaa peguei um CYNDAQUIL voce é incrivel totodile | |
|
| |
hsu
| Assunto: Re: vulcao e deserto Seg Jun 29, 2009 9:37 pm | |
| eu estava andando quando disse -que calor!!! ai eu vi o montles encima de min eu disse: vai tichar use roda de fogo com lansa chamas bom trabalho tichar e eu disse: voulte vai pokebal capiturei um montles | |
|
| |
leo.s.s.
| Assunto: Re: vulcao e deserto Ter Jun 30, 2009 1:34 pm | |
| andando pelo deserto vejo um TAILLOW eu:vou captura-lo vai articuno vibraçao de agua o TAILLOW leva um golpe direto e quase cai mas usa asa de aço o articuno foi pego de surpreza eu:articuno voce esta bem quer parar voce cai de 4 metros articuno: otimo vamos derrotar o TAILLOW rai de gelo de pois vipraçao de agua o rai de gelo faz uma pedra de gelo enorme e a vibraçao de agua a devide em varios pedaços menores e o TAILLOW cai no chao mas tem muita energia eu:articuno nevoeiro e asa de aço o TAILLOW fica preço na fumaçao o asa de aço parece dar certo moc o TAILLOW tamben usou eo o articuno e o TAILLOW colidem eu:articuno asa de aço o TAILLOW usa evasiva e asa de aço o articuno se machuca um pouco eu:articuno vamos acabar com isso nevoeiro e asa de aço o TAILLOW nao consegue escapar eu:agora para enserar vibraçao de agua o TAILLOW desmaia eu:pokebola vai tutu......tutu.....tutu....tummm bbbbbbbbbbbbelezaaaaaaa capturei um TAILLOW | |
|
| |
tiff
Mensagens : 70 Data de inscrição : 01/07/2009 Idade : 31 Localização : amegakure no sato
| Assunto: Re: vulcao e deserto Qui Jul 02, 2009 10:21 pm | |
| passeando por uma caverna eu vejo um pequeno torchic então eu ñ perco tempo e uso logo meu trapinch -vai trapinch use tempestade d areia! e o torchic é pego em cheio mas ñ desiste! e usa lança chamas -trapinch escavar! trapinch consegue c defender! então torchic vai até o buraco q o trapinch fez e usa o cortina d fomaça trapinch sai do buraco tonto! então torchic vem pra cima com bicada! -trapinch use tiro d lama! torchic acaba ficando tido cheio d lama e ñ consegue c mover muito rápido! -vai trapinch use o ruptura! torchic cai sem poder continuar a lutar! então eu lanço a pokebola e pego o torchic! | |
|
| |
allan
| Assunto: Re: vulcao e deserto Qui Jul 02, 2009 10:47 pm | |
| eu estava andan do quando eu vi um cydaquil e mandei o piplap usar o ataque de bolhas o cyndaquil reagil e usou um antaque de chamas e eu mandei omeu piplapi usar o ata redemuinho que dechou o cydaquil em concient eu joguei a pokebola edice, eu tenho um cyndaquil | |
|
| |
dal
Mensagens : 24 Data de inscrição : 02/07/2009 Localização : cidade de sinoh
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sex Jul 03, 2009 12:50 pm | |
| eu esta va andando com meu piplup pelo deserto quando vi um tartwig botei o piplup e piplup rajada de bolhas o tartwig deu evasiva e jogou folha navalha piplup evasiva e bicada o tartwig cai no chao piplup rajada de bolhas o tatwig joga semente sange suga evasiva piplup rajada de bolhas depois bicada e termine com o redemoinho o tartwig cai no chao pokebola vai uio uio uio uio... | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sex Jul 03, 2009 12:52 pm | |
| vamos fazer jornada juntos dal??? aceita??? | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sex Jul 03, 2009 12:53 pm | |
| eu sou coordenador pokemon tambem!!!! vamos fazer nossa jornada??? | |
|
| |
dal
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sex Jul 03, 2009 1:29 pm | |
| - Drew escreveu:
- eu sou coordenador pokemon tambem!!!!
vamos fazer nossa jornada??? eu nao sou coodenadora nao on vc esta | |
|
| |
boiboiboi
| Assunto: meu charmander Sex Jul 03, 2009 9:53 pm | |
| na minha viagem fui a busca de pokemons de fogo e acabei encontrando um charmander entao eu gostei dele e quis capturalo :entao squirtle vai jato dagua mas charmander da evaziva e lança chamas mas eu digo:evaziva tambem e jato de bolhas mais a conbinaçao de jato dagua entao charmander quase estava fora de combate mais deu investida e eu acabei dando investidae tambem e charmander nao se levantou e squitle todo machucado levantou e eu toquei a pokebola no charmander tututu........................timmmm
peguei um charmander eeee eba | |
|
| |
dal
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sáb Jul 04, 2009 7:25 am | |
| - dal escreveu:
- Drew escreveu:
- eu sou coordenador pokemon tambem!!!!
vamos fazer nossa jornada??? eu nao sou coodenadora nao on vc esta deixa pra la vamos sim | |
|
| |
boiboiboi
| Assunto: peguei um eevee Sáb Jul 04, 2009 8:48 pm | |
| estava andando e vi um eevee em encrenca com uns geodudes eevee esta muito ferido eu quis ajuda-lo entao mandei meu squirtle soltar hidro bomba entao os geodudes fugiram e foram para longe eu use minha poção no pobre eevee ele ficou bem e quis vir comigo ele insistio e eu deixei ele fir conosco eu muito feliz elogiei todos os pokemons
e sim ficou tudo bem mas ele quis batalhar
entao eu aceitei squirtle vai :jato de bolhas .eevee solta lança chamas q ultrapassa as bolhas e fere meu squirtle mas eu mando um:jato dagua ,dinovo.eevee da evaziva mas no segundo jato dagua ele se fere e fica fora de combate e capturo pokebola vai tititit..........timmm capturei um eevee | |
|
| |
leo.s.s.
| Assunto: Re: vulcao e deserto Sáb Jul 04, 2009 9:03 pm | |
| eu e meu totodile estavamos dando uma olhada no vulcão quando derrepente um vulpix ataca eu e meu totodile...
Eu: totodile vc tá bem? totodile:totodile Eu: vamos pegar esse vulpix para a gente ele é bem fortinho totodile:totodileeee Eu: totodile vai use o canhão de água vulpix dá uma evasiva e manda um lança chamas Eu: droga vulpix vem correndo soltando um lança chamas em nossa direção Eu: ai essa não... já sei totodile raio de gelo no chão depois use o o canhão de água vulpix escorrega no raio de gelo e é acertado pelo canhão de água do meu totodile e é arremeçado para trás Eu: isso agora totodile use o raio de gelo nele força máxima... vulpix vai para trás e bate na parede e desmaia
Eu: isso POKE BOLA Vaiiiiii vaiii isso conseguimos huhuh... o meu totodile comesa a brilhar eu: totodile voce ta evoluido para CROCONAW CROCONAW:croconaw eu:uallllllllllllll que coisa mais legal bem vindo ao time CROCONAW | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vulcao e deserto | |
| |
|
| |
| vulcao e deserto | |
|