| floresta e lago | |
|
+11allan tiff dam rafael_17 gabogabi leo.s.s. Jean AndiCpS zou Jonatan F.Z oak J.J 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
oak J.J Admin
ficha do treinador ou coordenador pokemons: pokemons no laboratório: itens:
| Assunto: floresta e lago Qua Jun 24, 2009 10:34 pm | |
| aqui tem pokes insetos, normais, alguns de fogo e aquaticos!!! | |
|
| |
Jonatan F.Z
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : coatina/es
| Assunto: Re: floresta e lago Sex Jun 26, 2009 9:13 pm | |
| estava dando umavolta na foresta qundo vi um turtwig logo pensei:"ele tem q ser meu" -vai chimchar! lança chamas!evasiva e ele atacar! turtwig consseguiu desviar do lança chamas e atacou com folhas navalhas! mas meu chimchar conseguiu escapar! -vai cimchar ataque com circulo de fogo! acertou em cheio o turtwig e ele desmaiou! -vai pokebola! ti ti ti ti ti plin! consegui capturar o turtwig!!! | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: floresta e lago Sex Jun 26, 2009 9:21 pm | |
| vc capturou um turtwig!!! otimo!!! | |
|
| |
Jonatan F.Z
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : coatina/es
| Assunto: Re: floresta e lago Sex Jun 26, 2009 10:12 pm | |
| louco por um pokemon tipo agua fui procurar ao redor do lago! lá avistei um pliplup!! q otimo "pensei e minha chanse" -vai turtwig! chicote de cipo! pliplup logo conseguiu desvia e me atacou com rajada de bolhas! pra azar meu, o turtwig foi acertado mas logo se recuperou! -vai agora! ataque com tudo folha navalia! pliplup vai ao chão -va pokebola! ti ti ti ti plim! consegui capturar o pliplup | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: floresta e lago Sáb Jun 27, 2009 10:41 pm | |
| | |
|
| |
zou
Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: floresta e lago Sáb Jun 27, 2009 10:54 pm | |
| tendo acabado d receber meu primeiro pokémon gligar eu todo animado corro floresta a dentro a procura d pokémons depois d muito tempo cçando os pokémons e sem conseguir nenhum gligar me mostra q perto d uma arvore havia um sunkern ñ perco tempo em dar os comandos ao gligar digo para ele usar a picada venenosa para enfraquecer a sunkern mas ela revida com um imprecionante folhas navalha então digo para o gligar passar para o combate curta distancia ela percebe o meu plano e impéde d o gligar se aproximar usando folhas navalhas fortisimas mas eu digo para o gligar usar bolas das trevas para parar o ataque dela e a acerta em cheio com o guilhotina sunkern cai fora d combate eu não perco tempo em lançar a pokébola ! e eu peguei a sunkern | |
|
| |
AndiCpS
| Assunto: Re: floresta e lago Sáb Jun 27, 2009 10:56 pm | |
| Estou passando perto do lago quando derrepende me deparo com um Staryu nao perdi tempo e mandei meu Scyther! Scyther ataque rapido !!! mas o staryu conceguiu desviar e me ataco com canhao de agua.... "Scyther evasiva e multiplicar" ataque rapido Scyther!!!! boa scyther agorta e comigo pokebola vai1!!! Ti ti ti ti..... Oba peguei o Staryu !!!! | |
|
| |
AndiCpS
| Assunto: Re: floresta e lago Sáb Jun 27, 2009 11:20 pm | |
| Estou caminhando na floresta louco por um pokemon folhamas n acho... quando derrepente um sunflora dessesperado passa por min eu ja chamo o meu staryue mando um canhao d'agua mas nao foi muito efetivo e a sunflora me acerto em cheio com folhas navalhas... percebi q meu staryu estava fikando fraco e chamei para a pokebola...mas mandei o meu scyther. "scynther multiplicaçao" sunflora fikou meio tonta e começou a mandar varias folhas d navalhas e acertou meu scyther que logo se recuperou e mandou um ataque rapido q deixo a sunflora despreparada pra q eu possa pega la....Poke Bola vai..... ti titi tit tit ti..... foi dificil mas a sunflora eh minha !!! | |
|
| |
zou
Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : iwagakure no sato
| Assunto: Re: floresta e lago Sáb Jun 27, 2009 11:31 pm | |
| discansando com meus pokémons a beira d um lago vejo derrepente um mudkip e então eu rapidamente o desafio e uso meu pequeno sunkern rapidamente mudkip usa rajada d bolhas q ñ tem muito efeito no sunkern então eu digo para a sunkern usar folhas de navalha q ele desvia facilmente então ele revida com hidrobomba eu digo para a sunkern usar o proteção então ela usa a semente sangue-suga mas por incrivel q pareça o mudkip uma um raio d gelo q acerta a sunkern deixando-a totalmente congelada quando pensei q ñ dava mais a sunkern começou a brilhar colorido dentro do gelo e o gelo quebrou ela então carrega energia e surpriendentemente usa o raio auróra
mas ñ fica por isso mudkip revida com raio d gelo acontece uma terrível explosão e o dois caem nocauteados eu lanço a pokébola e pego o mudkip mas rapdamente levo ele e a sunkern pro centro pokémon | |
|
| |
AndiCpS
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 12:31 am | |
| estou caminhando pelo floresta quando derrepente me deparo com um skiploo. Como estou precisando d um pokemon gramaa mando meu magby para tentar capturar.... "Magby lança chamas agora" boa esse skiploom naum ressistiu um atake mais vou pegar vai pokebola .... ti tit ti tit ti it... Boa magby agora vc tem mais um amigo o skiploom !!! | |
|
| |
Jean
Mensagens : 33 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : jardim rossin
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 12:42 am | |
| ai ai q preguiça vou soltar meus pokemos pra tomarem um ar saiammmm (puf...puf...pufff) pokemons vcs ficam auqi e eu vou decanssar aki na grama tabom e jean muito cansado foi dormi e os pokemons fikaram brincando
depois de algumas horas o jean acorda com um pokemon parecendo uma meleca era o DITTO e jean levou um susto e chamou seus pokemons q vinharam correndo a quando chegaram la jean keria o DITTO pra ele e começou a batalha................. vai magma eu escolho vc e DITTO se transformou em magma tambem porque ele pode se transforma em qualquer coisa e começou a batalha vai magma usa ataque de chamas mas o DITTO se esquivou e deu ataque furia no magma e ele fikou tonto com esse ataque mas magma ja se recuperou e ditto usou ataque rapido e jean grito magma esquiva e use atca de fogo e magma se esquivou e usou o ataque de fogo e o DITTO ficou fraco com esse ataque
e jean disse : agora é comigo vai pokebolaaaaaaaaaaa (puf...puf....puffff) aew cupturei ele agora é meu vo faze um bom aproveito dele vou ajudalo a ficar forte | |
|
| |
Jean
Mensagens : 33 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 30 Localização : jardim rossin
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 1:54 am | |
| eu estava andando pela floresta e vi um pidgey e eu quiss ele e mandei o charmander vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o pidgey era muito pegueno e fraco e estava machucado e disse pro charmander ir la e ñ machca ele vai charmander use ataque rapido e charmander atacou ele mas ñ o machucou muito e ele tentou fugir voando mal ele estava muito machucado pq um bando de pidgey o machucou agora vaiiii... charmande usa ataque veloz e deixa ele tonto
o pidgey ficou tonto com o ataque de charmande e jean mandou a pokebola (vai pokebolaaaaa)!!!!!!!!!!
e jean capitorou ele facil pq ele estava machucado e jean lvou ele pra um centro pokemon pq ele estava passando mal e o pidgey ficou com jean | |
|
| |
zou
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 8:28 am | |
| andando pela floresta encontro com um velho amigo o kyu agente conversa bastante e eu fico surpreso quando ele me diz q é um treinador pokemon mas como sempre fomos competitivos um com o outro ele me diz q está a procura d um pokémon do tipo normal como eu então ele resolve me fazer um desafio para ver quem consegue um poke do tipo normal primeiro até o fim da tarde mas não era só isso tinham mais condições agente só podia usar 1 pokemon eu então escolhi o gligar e ele escolheu um aipon q éra o primeiro pokémon dele então agente sai a caçada mas para min era mais dificil do q para o kyu e como coordenador eu deveria pegar um belo poke derrepente eu vejo um lindo tedyursa quando eu vou dar os comandos para o gligar atacar ele ele usa aquela carinha linda e eu não resisto e mando o gligar parar ai o danadinho aproveita a chance e usa o arranhão no gligar então eu digo para o gligr usar espinhos venenosos mas tedy ursa vem com um soco focalizado q impede d o espinhos do gligar e ainda acerta o gligar em cheio eu tinha percebido q o tedyursa só estava usando atakes d curta distância então eu digo para o gligar vvoar e atakar do céu rapidamente gligar usa uma sequência d espinhos vemnenosos e tedyursa é acertado em cheio digo para o gligar repetir os atakes mas tedyursa revida com o poder estrelar mando gligar usar a guilhotina e tedy ursa usa o multilicar acerta o gligar com o soco focalizado então eu digo para o gligar usar bem d perto um bola das tevas q acerta em cheio o cansado tedyursa então eu lanço a pokebola e pego o pequeno tedy ursa quando encontro meu amigo ele tem conseguido um eeve mas ele me diz q tem q ir para outra cidade logo e diz q da próxima vez q nós nos encontrassemos teriamos nossa batalha | |
|
| |
Jonatan F.Z
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 12:38 pm | |
| andando pele floresta só para passar o tempo. vejo um riolu brincando com seus outros amigos pokemons! olho bem pra ele e me escondo atraz de uma arvore e fico abservando ele! quando os outros pokemons vão em bora eu saio de traz da arvore e o surpriendo! -vai chimchar! use lança chamas com toda sua força! riolu logo desvia do meu ataque e com uma velociade inprecionante acerta meu chimchar com um soco focalizado! meu chimchar voa longe! eu corro ate ele e digo: -levante se chimchar! por favor vc consegue! ele levanta e eu digo: -vai agora circulo de fogo! consegue acerta o riolu, mas ele se levanta e ataca meu chimchar com o ataque rapido! chimchar vai ao chão e desmaia! -volte chimchar! e agora taco o piplup! -vai piplup ataque com rajada de bolhas e se ele atacar use a evasiva! riolu desvia e vem para mais um ataque rapido, meu piplup desvia do ataque do riolu e eu rapidamente peço para o piplup atacar o riolu com investida com muita força! e acerta o riolu q cai no chão desmaiado! -vai pokebola! ti ti ti ti ti ti ti ti plin! capturei o riolu! | |
|
| |
Jean
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 5:51 pm | |
| quando eu estava andando na mata eu caai n lago e ñ sabia nadar...... estava quase se afogando no lago e desmaiei e bebi muita agua e veio um pokemon e me ajudou................................
era um PSYDUCK e me levo para a beira dolago e ele me ujou a volta a normal e eu agradeci a ele por ter me ajudado e me despedi dele quando eu estava indu embora ele veio e me seguiu ai foi ai q eu vi q ele queria vim com migo e nem pensei e mandei minha pokebol (vaiiii pokebola mas ele se soltou e quis uma luta pra mim captura ele ) E EU CHAMEIMEU ONIX (vaiii onix) use sua cauda de ferro (bum.... e feis uma esplosao ) mas o psyduck tinha se esquivado e mandou jato d'agua (glup....glup...glup e isso fez muito efeito no meu onix) mas onix muito forte ñ se deu por vencido e mando ataque tempestade de areia e entrou terra dentro dos olhos do psyduck e mandei a minha pokebola (vaiii......pufffffffffffffff) eu disse YES agora vc e meu e soltei ele e disse seja bem vindo ao grupo !!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Jean
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 6:02 pm | |
| estava eu andando pela floresta quando eu pisei emum negocio e eu grite:aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu achei q tinha pisado um um espinho mas era um nidoran macho e eu n pensei duas veses e mandei meu ditto vai se transforma em nidoran femea e mandei o ataque de se apaixonar e o nidoran mancho se apaixonou por ele e mandei o atacque patada e mandeia minha pokebol (puf....puf....puf....) blz capturei um nidoran macho | |
|
| |
Jean
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 6:18 pm | |
| ja estava de noite e tinha um temporal eu estva procurando um centro pokemon mas quando eu estava chegando perto do centro eu vi um raio muito forte e depois vi outro e outro ai pensei : mas raio n cai 2 veses no msm lugar e fui la ver quando cheguei la euvium pikachu muito fraco e soltando raio do trovao ele estava passando mal tentei pega ele e tomei um choque muito forte e soltei ele no chão ai eu lembrei da minha luva q eu ganhei ant-choque do meu pai ai eu coloque e levei ele muito rapido pra um centro pokemon e la cuidaram dele e ficou bom e entrei la na sala q ele estva eu o vi la deitado e quando euia dexa ela la e ir embora pra outra cidade q a chuva ja tinha passado ele veio e entrou sozinho na minha pokebola e eu peguei ele !!!!!!!!!!! | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 8:25 pm | |
| | |
|
| |
leo.s.s.
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 9:01 pm | |
| andado pelo lago com meu Treecko vejo um totodile eu:Treecko vamos capturar esse totodile ataque tapa o totodile usa evasiva e canhao d'agua eu:Treecko evasiva e palas de semente o ataque do Treecko da certo mas o totodile usa mordita e o Treecko se machuca eu:pode continuar amigao Treecko:treecho otimo use ataque rapido e palas de semente o ataque rapido nao da certo mas as palas de semente sim o totodile cai mas ainda tem força para continuar e usa a envestida e jato d'agua eu:Treecko evasiva mas o jato d'agua asserta o Treecko em chei eu:ta tudo bem Treecko Treecko:treecko ta vamos acabar com isso ataque rapido a depois ataque tapa o totodile nao aguenta e desmai eu pokebola vai éééééé totodile voce é meu voce foi otimo Treecko | |
|
| |
Jonatan F.Z
| Assunto: Re: floresta e lago Dom Jun 28, 2009 10:23 pm | |
| estava numa arvore quando vi um aipom tão bonito ele desceu e eu me escondi ele começou afazer umas coisas estranha eu pensei q ele estava dançando e resolvi tirar umas fotos dele dançando! ficou muito maneira as fotos dele! | |
|
| |
Jean
| Assunto: Re: floresta e lago Seg Jun 29, 2009 10:17 am | |
| QUANDO EU ESTAVA ANDO NA FLORESTA VI UMA COISA SE RASTEJANDO NO CHAO QUANDO EU OLHO PRA TRAZ VI UM ARBOK ATRAS DE MIM QUASE ME ATACANDO E MANDEI MEU MAGMA - MAGMA USA LANÇA CHAMAS E ESSE ATAQUE FOI MUITO EFETIVO E MANDEI MINHA POKEBOLA - VAI POKEBOLA (TUM...TUM....TUM....) BLZ PEGUEI UM ARBOK | |
|
| |
Jean
| Assunto: Re: floresta e lago Seg Jun 29, 2009 10:23 am | |
| quando eu subi em uma arvore pra pegar frutas pra mim e pro meus pokemons qyando eu cai dela, ai um chicote de cipó me segurou e era um YVISAUR nos ficamos muitos amigos e ele quis vim comigo na minha jornada pokemon e eu joguei minha pokebola -vaiiiii pokebola (bum...bum...bum...) aew mais 1 na minha jornada | |
|
| |
gabogabi
| Assunto: Re: floresta e lago Seg Jun 29, 2009 11:13 am | |
| precisa baixa algo pra joga | |
|
| |
Jonatan F.Z
| Assunto: Re: floresta e lago Seg Jun 29, 2009 10:11 pm | |
| -e aew harley preparado para nossa batalha! -vamos batalhar! | |
|
| |
oak J.J Admin
| Assunto: Re: floresta e lago Seg Jun 29, 2009 10:13 pm | |
| vai octilerry!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado